FANDOM

Laís Souza e Josi Santos seguem em busca de um lugar nos Jogos Olímpicos de Sochi, no próximo mês. Nesta terça-feira, as duas brasileiras tiveram desempenho razoável na etapa de Val St. Come da Copa do Mundo, no Canadá. Laís fechou em 23º lugar, enquanto Josi foi a 25ª no esqui aéreo. Com o resultado, as duas voltaram a pontuar e mantêm chances de classificação. Esta foi a segunda etapa das brasileiras em busca de um lugar em Sochi. Antes, em Park City, nos EUA, Laís havia sido 28ª, e Josi, a 30ª. No dia 18, em nova etapa americana, elas competem em Lake Placid. O período de classificação para Sochi termina no dia 19 deste mês. A ida das brasileiras também depende dos resultados das rivais. O técnico Ryan Snow se mostrou confiante.

- Estava chovendo nesta manhã, e foi a primeira vez que as meninas passaram por isso. Elas foram muito bem e parece que teremos uma ou talvez duas vagas para os Jogos. Realmente depende do que os outros times vão fazer, mas Laís e Josi estão saltando muito bem e de forma consistente - afirmou o treinador.

[1]

Referências Editar