FANDOM

Praticando a modalidade desde julho de 2013, Lais e Josi participam de sua primeira prova de Copa do Mundo em Deer Valley, no Colorado (Estados Unidos), no dia 10. Na sequência, viajam até o Canadá, para a etapa de Val St. Come, no dia 14. No dia 18, em nova etapa americana, elas competem em Lake Placid. O período de classificação para Sochi termina no dia 19 de janeiro. – Estou muito contente com o estágio de evolução das duas. Agora, estou ansioso para o próximo passo. Elas estão preparadas para seguir em frente e competir nas Copas do Mundo – disse o treinador canadense Ryan Snow. Antes da disputa da Copa do Mundo, as ex-ginastas passarão por um período de treinamentos em Park City, em Utah, nos Estados Unidos. O objetivo é aprimorar na neve a execução dos duplos, acrobacia considerada decisiva para a classificação olímpica. – Considero que, aos poucos, demos vários passos dentro desse novo esporte. Agora vamos aplicar na neve os duplos, que já executamos em piscina – afirmou Lais, que conquistou duas medalhas de bronze na modalidade em dezembro, competindo em Park City. [1]

Ligações ExternasEditar