FANDOM


Sochi

Pela tv

A Band transmitirá ,no dia 7, às 14h, a Cerimônia de Aberturas dos Jogos Olímpicos de Inverno ao vivo de Sochi, na Rússia. A emissora transmitirá a cerimônia de forma exclusiva já que a Rede Globo e a Record (outras detentoras do evento) não transmitirão as olimpíadas em tempo real.

Pela internet

Com programação e jogos diários, o conteúdo será transmitido pela Bandsports, o canal fechado do Grupo Bandeirantes presentes em operadoras de TV por Assinatura, além é claro, do canal aberto Band. Já os que preferem (ou só podem) assistir pela internet, o portal do canal estará com dois canais exclusivos para o evento. Será assim possível assistir por meio de computadores, laptops, smartphones e tablets.

Além dos jogos diários sendo transmitidos diretamente da cidade de Sochi, Rússia, a Band também estará exibindo um boletim de notícias às 21h25. A cerimônia de abertura será transmitida ao vivo na sexta-feira, dia 7, às 14h. Os jogos irão acontecer a partir desse dia 6 e irão até o dia 23. Os jogos começam nesse dia 6 e irão até o dia 23. Essa é a segunda vez que a Rússia sedia um evento olímpico, sendo a primeira os Jogos Olímpicos de Inverno.

Fonte: exorbeo.com